DESDE JÁ QUERO DESEJAR A TODOS UM FELIZ 2010!!!!!!!!
MUITA SAÚDE, POR QUE O RESTO A GENTE CORRE ATRÁS... SEMPRE!!! QUE NÃO NOS FALTE CORAGEM E DISPOSIÇÃO.... POIS AS MELHORES PAISAGENS ESTÃO NOS PONTOS MAIS DISTANTES E DIFÍCEIS DE CHEGAR... MAS AO CAMINHAR PODEMOS IR PARA QUALQUER LUGAR, MESMO QUE SEJA DEVAGAR.
ESTAREI EM 2010 MAIS NA FATEC DO QUE NA ETEC, MAS CONTINUAREI SENDO A MESMA!!!! LOUCA, PIRADA, VIAJANTE!!!! OU SEI LÁ O QUE Q VCS ME CHAMAM....
ADORO VCS! TODOS!
BEIJOS E ÓTIMAS FESTAS!
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
domingo, 13 de dezembro de 2009
AOS NOVOS TÉCNICOS FLORESTAIS
Meus queridos...
Ontem foi muito emocionante para mim.... estava tremendo na hora do discurso!
Já estou com saudades, mas espero que o sucesso os leve ao alcance de todos os seus sonhos....
Fiquem com Deus!
Salvem o planeta!
Abraços,
Ontem foi muito emocionante para mim.... estava tremendo na hora do discurso!
Já estou com saudades, mas espero que o sucesso os leve ao alcance de todos os seus sonhos....
Fiquem com Deus!
Salvem o planeta!
Abraços,
NOTAS FATEC MANEJO DE BACIAS - ATENÇÃO!!!
QUERIDOS ALUNOS DE CAPÃO...
ATENÇÃO ÀS NOTAS DA DISCIPLINA DE MANEJO. VERIFIQUE SE VC NÃO PRECISARÁ FAZER O EXAME, ESTAREI NA FATEC DIA 14/12.
ABRAÇOS,
ATENÇÃO ÀS NOTAS DA DISCIPLINA DE MANEJO. VERIFIQUE SE VC NÃO PRECISARÁ FAZER O EXAME, ESTAREI NA FATEC DIA 14/12.
ABRAÇOS,
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
FORMATURA ETEC 12/12
ESTÁ CHEGANDO O DIA!!!!!
ATENÇÃO FORMANDOS!!!
ESTÁ QUASE TUDO PRONTO... SÓ FALTA O DISCURSO!!!!! RSRSRSRSRS!
12/12 ÀS 19H00
BEIJOS!!!!
ATENÇÃO FORMANDOS!!!
ESTÁ QUASE TUDO PRONTO... SÓ FALTA O DISCURSO!!!!! RSRSRSRSRS!
12/12 ÀS 19H00
BEIJOS!!!!
Prova Manejo de Bacias na FATEC 07/12
Oi turma!
Vejam bem, lembrem-se de utilizar todo o conteúdo para responder as questões dissertativas.... quero saber se vcs compreenderam os conceitos pricipais da disciplina. Pense: o que foi mais importante que aprendemos neste semestre?
Outra coisa: não estarei presente na prova, o Prof. Diego que vai aplicá-la. Façam com paciência, carinho e atenção.
Talvez na 6a. feira eu consiga divulgar as notas. Estarei na FATEC na 5a. e na 6a.
Abraços!!!!!
Vejam bem, lembrem-se de utilizar todo o conteúdo para responder as questões dissertativas.... quero saber se vcs compreenderam os conceitos pricipais da disciplina. Pense: o que foi mais importante que aprendemos neste semestre?
Outra coisa: não estarei presente na prova, o Prof. Diego que vai aplicá-la. Façam com paciência, carinho e atenção.
Talvez na 6a. feira eu consiga divulgar as notas. Estarei na FATEC na 5a. e na 6a.
Abraços!!!!!
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
DIVULGAÇÃO DE NOTAS
Olá alunos!
As notas já estão sendo divulgadas...
Na ETEC os alunos do Florestas podem consultar o mural pra saber quem está de recuperação.
Já os alunos da FATEC podem ver no email da sala a lista com as notas do estudo dirigido que valerá 20% da média final.
Abraços,
As notas já estão sendo divulgadas...
Na ETEC os alunos do Florestas podem consultar o mural pra saber quem está de recuperação.
Já os alunos da FATEC podem ver no email da sala a lista com as notas do estudo dirigido que valerá 20% da média final.
Abraços,
sábado, 28 de novembro de 2009
Alunos Formandos - 1a. Turma Téc. Florestal ETEC Dr. José Coury
PESSOAS, NÃO ESQUECI DE VCS....
Estou fazendo os preparativos para a formatura... E aguardo a presença de todos!
Beijos, com saudades....
Estou fazendo os preparativos para a formatura... E aguardo a presença de todos!
Beijos, com saudades....
Assinar:
Postagens (Atom)